DermaHyal

DermaHyal

Descrição

O ácido hialurônico é o atual "gold standard" para o preenchimento facial, já que é a substância mais biocompatível. Todavia a presença de substâncias reticulantes residuais, presentes em todos os produtos ditos "cross link", aumentam o risco de formação de granulomas e edemas prolongados.
É o único preenchedor no mercado composto 100% de ácido hialurônico, livre de agentes com potencial risco ou citotoxicidade.

Fotos

  • dermahyal

Mais sobre o produto

DermaHyal 1.4% (14mg/ml) é ideal para micro-injeções na derme superficial. Promove hidratação cutânea imediata e resultados ótimos após três sessões com intervalos de 21 dias. Indicações para as áreas da face, mãos, colo e pescoço.

DermaHyal 2.0 (20mg/ml) é um produto versátil e pode ser utilizado como preenchedor em áreas delicadas como o sulco nasojugal e paspetromalar.

DermaHyal 3.0% (30mg/ml) é um "filler" universal e, embora livre de reticuladores, apresenta durabilidade adequada (média de 6 meses após uma única aplicação), como demonstrou o estudo clínico realizado no Departamento de Cirurgia Plástica da Faculdade de Medicina da USP.